Pra sempre

lovely

Eu posso até prevê o que vai acontecer com a gente, vamos passar a metade das nossas vidas tentando encontrar alguém que se encaixe tão bem ao nosso lado como um de nós encaixava, e vamos lutar contra nossas vontades, contra todo o bom senso e regras que amor ditam, porque gostamos de contrariar as regras das vidas. Eu posso até me apaixonar de novo e você até pode gostar de outra garota, ou possa ser que comecemos a amar outra pessoa, mas vai ser diferente. Cada amor é. E você sabe que ninguém vai te ouvir falar besteira por muito tempo sem mandar você calar a boca como eu fazia, sei também que ninguém vai me fazer acordar de manhã cedinho só pra ver como o sol fica ainda mais bonito ao nascer, como você costumava fazer. Eu te amo. Provavelmente iremos nos amar pra sempre. Sempre fomos aquilo que ninguém consegue ser, somos completamente imperfeitos, mas que se encaixavam um no outro perfeitamente bem. Já amadurecemos, já passamos daquela fase de se conhecer de se apaixonar de se desencantar quando descobrir algum novo defeito, a gente sabe de tudo sobre o outro. O tempo nos calejou e me endureceu enquanto você continua com aquela ideia de continuar menino e eu aqui toda mulher, depois disso vimos que não daria certo. Quando você quiser colo vai lembrar que sempre corria pro meu quando as coisas começavam a ficar ruins, mas vai ter um tempo em que estaremos longe e que meu colo não vai o primeiro da fila a ser pedido e nem o primeiro a ser encontrado, por que talvez o meu colo esteja ajudando outro alguém. E quando eu lembrar de saudade vou pensar em você que todo dia me fazia uma falta imensa, mas nosso amor era ainda maior. Vai ter um dia e será o dia em que você perceberá que mesmo passando muito tempo ainda terá vestígios meus em você e eu perceberei que ainda tem rastros seus na minha vida e talvez a gente volte a ficar juntos ou apenas nos olharemos e saberemos que existirá amor ali até o fim e que nada nos fará esquecer do outro. A gente se ama, a gente se gosta, e a gente sempre vai se amar. Só não nascemos pra ficarmos juntos.

2 comentários sobre “Pra sempre

  1. As Carus disse:

    Olá meninas!

    Que bonito o texto, realmente cada amor é único e insubstituível, mas temos que acreditar que este sentimento só nos faz realmente bem quando é recíproco, o contrário acaba sendo só lembrança mesmo. Adorei! Beijinhos! 🙂 🙂

Deixe um comentário

