Playlist: Tô de férias

sun

Pra mim a melhor época do ano é no final, porque tem as festas de fim de ano, tem os momentos em família, tem meu aniversário e o melhor é verão. Tempo de curtir com os amigos, com a família e até sozinho de vez em quando. Mas nada como uma playlist diversificada para melhorar ainda mais o astral de fim de ano.

1- Zedd feat Foxes – Clarity

2- Radiohead – Creep

4 – Jessie J – Wild

5- Avicii – Wake me up

6 – Demi Lovato – Neon Lights

7 – Natiruts – Eu quero se Feliz também

8 – Jeff Gutt & John Rzeznik – Iris

9 – Los Hermanos – Morena

10- Nina Nesbitt – Selfies

Essa foi a minha primeira playlist de férias o que acharam dela? Já conheciam as músicas? Contem-me tudo.

Beijão.

Deixe um comentário

