Testei: Batom Vermelho Certeiro da Avon

radioact

Resolvi tirar um tempinho nesse 25 de dezembro pra fotografar pra vocês porque eu tava super ansiosa pra mostrar pra vocês com mais detalhes esse batom da Avon que eu ganhei de presente e ele se tornou um dos meus vermelhos favoritos. Bom, antes de tudo quero desejar um Feliz Natal a você cara leitor e que os seus dias e da sua família sejam repletos de alegria, saúde, prosperidade e tudo de bom.

Agora falando de batom, usei ele na formatura e depois desse dia não quero mais tirar ele. O vermelho Certeiro faz parte da coleção Color Precise, esses batons tem formatos diferentes do que estamos acostumadas a vez, ele é quadrado pois aumenta a precisão na hora de aplicarmos, eu simplesmente adorei. A Ana também tem um batom dessa coleção só que o dela é rosa e também é lindo.

lipstick

A textura dele é maravilhosa, ele é bem cremoso.A durabilidade é boa.A cor é simplesmente linda. É um vermelho mais fechado e eu adorei isso porque a maioria dos meus batons vermelhos são tons mais abertos. O tom parece ficar bem em todo tom de pele.

Bom tirei algumas fotos como sempre  pra vocês verem como ele ficou :

blog

sohot

Então gostaram da resenha, espero que sim. Já conheciam esse batom da Avon, conte-me. Ah, antes de mais nada, sim eu pintei o cabelo, fiz califórnias o que acharam? Tô querendo fazer um post falando sobre gostam da ideia?

2 comentários sobre “Testei: Batom Vermelho Certeiro da Avon

Deixe um comentário

