Dicas: O que fazer nesse verão

tumblr_mk8eed8V2I1qlkzzpo1_500

Até que enfim é verão! Desculpem-me aqueles apaixonados pelo frio, mas eu sou totalmente fã do sol. E é bem nessa época que temos as benditas férias da escola, faculdade e algumas folgas do trabalho então é sempre bom achar algo legal pra fazer pra não ficarmos parados o tempo todo e pensando nisso trouxe algumas dicas do que fazer nesse verão.

hooo

1 – Vá a praia! Essa tinha que ser a primeira dica porque passar esse verão sem dar uma passada na praia acho perda de tempo. Bom diria vá a piscina também, ok gente eu também adoro piscina – ainda mais quando só tem essa alternativa, mas se você tiver como ir à praia vá porque nada se iguala.

tumblr_m8syqiAYPz1r3r78eo1_500_large

2 – Saia com sua melhor amiga e faça tudo que vocês gostam de fazer quando estão juntas.

346412g_large

3 – Fotografe! Tire foto de tudo que lhe interessar e se depois aprecie as fotos que tirou, eu adoro fazer isso é tão bom ver as fotos que tirei e lembrar do momento que as tirei, sei lá é uma sensação boa.

large (12)

4- Leia! Acho que essa dica é pra todo momento mas vou falar de novo.  Comece a ler um livro que queria a ler faz tempo, ou aquele que você parou na metade aproveite o tempo de sobra e termine-o. Leia uma revista, jornal, apenas leia.

tumblr_lom2fy9fzx1qmmay6o1_5002-500x230

5- Viaje! Arrume as malas, faça sua playlist para estrada e vá curtir esse tempo bom com a família, amigos ou até mesmo sozinha. Aproveite.

Essas foram as minhas dicas para vocês, espero que tenham gostado. Curtam muito esse verão, essas férias e aproveite a vida da melhor forma!

Beijão, Liz.

Deixe um comentário

