Vê se fica

Lindsay & Austin // Engaged

Agora que chegou vê se entra de uma vez e se quiser senta no sofá e te sirvo um chá já que meu café não é dos melhores, mas você ainda não sabe disso ainda não deu tempo de você conhecer esse meu lado. Já escrevi tanto sobre antigos amores, sobre paixões de verão e agora escrevo sobre você que tem me desvendado aos poucos, você que tem estado conversado comigo toda noite e sorri toda vez que eu conto que algumas das minhas teorias malucas sobre a vida. No meio de tanta gente igual você chegou e todo diferente me conquistou. Durante muito tempo vi meu coração fechado e não quis abrir as portas dele novamente, mas você está amolecendo aos poucos a barreira que criei em minha volta e é legal ver alguém lutando por você, fazendo de tudo pra te conquistar. Você não é como os outros, você é do tipo que sabe me driblar e ainda transborda amor por toda a sua volta e isso me cativa. Você sabe lidar com meu lado mais doce, mas sabe como acalmar meu lado mais insano e ver você criando coragem pra estar ao meu lado  nos meus piores dias me faz acreditar que podemos dar certo, nem que seja por um tempo, não precisa ser pra sempre, precisa valer a pena. Você faz parecer que a vida não é tão dura e que eu posso realizar meus sonhos mesmo muito deles sendo insanos. Você não é só um cara, mas é o cara que eu preciso hoje. Esse teu sorriso me ganhou e gosto de você de graça. Quando passamos as madrugadas conversando você me tira bons sorrisos e saber que tem alguém fazendo com que eu me sinta melhor novamente é excitante porque eu só sabia chorar e ver o céu encoberto de nuvens e hoje você me faz ver a lua e as estrelas novamente. Tem gente que chega do nada e nos conquista e nos faz querer que essa pessoa fique ao nosso lado pra sempre e você é assim. Se quiser fica mais um pouco, não vou mentir e dizer que vou fazer um bom café porque meu café nunca será bom, disso eu sei, mas eu posso te contar mais daqueles histórias que você tanto amou, e bom se você sorrir ao me ouvir contar aquelas velhas histórias meu dia já valerá a pena.

Deixe um comentário

