Base Quem disse, Berenice?

IMG_3171

Olá meninas, hoje trago a resenha de um produto que eu estou obcecada. É a base Mate para pele oleosa da quem disse, Berenice? Já tenho essa base a mais ou menos três messes e estou adorando, ela custou R$43,90 e tem 30Ml, pelo preço achei que valeu super apena e cumpre tudo o que promete.

A base em si, é bem liquida, tão liquida que as vezes chega até escorrer, mas depois de espalhada no rosto cobre tudinho o que você não quer que apareça, muitas vezes quando uso essa base nem preciso de corretivo. Ela tem um cobertura muito leve nem da pra perceber que esta usando a base e deixa o rosto com ar bem natural, sem falar que o cheirinho é ótimo, já usei muitos produtos que tinham um cheiro horrível, mas não só a base como todos os outros produtos que uso da quem disse tem um aroma bem agradável.A pigmentação dessa base é simplesmente perfeita, sempre tive um pouco de dificuldade pra encontrar o tom certo pro meu rosto e na quem disse achei o tom ideal.

IMG_3168IMG_3169

A embalagem é em forma de bisnaga e tem um pump que controla a quantidade do produto, mas vou falar a verdade, as vezes a minha base escorre um pouquinho, mas nada que te faça pensar que você vai perder o produto todo. A tampinha no topo também é muito útil, ela faz a base ficar em pésinha na minha estante.

1502036_489154624535049_2121863251_n

Peguei a mania de Liz hahaha

Meninas, algumas de vocês já usaram as bases da Quem disse, Berenice? O que acharam? Como já disse estou adorando usar essa base. Espero que tenham gostado.

Beijos ;*

2 comentários sobre “Base Quem disse, Berenice?

Deixe um comentário

