Retrospectiva 2013 : O ano da saudade

caracolis

tell

miss

secret

first

marcastara

Camaçari, 28 de Dezembro de 2013

Dei o play naquela minha playlist que se chama “agora respire” e suspirei fundo ao começar a ouvir aquelas minhas músicas favoritas e que me trariam bons momentos à cabeça, então comecei a lembrar de tudo que passou nesse ano de  2013. A maior verdade é que no começo desse ano eu estava com um medo insana de tudo que aconteceria ao longo dos meses e me surpreendi bastante com tudo que me aconteceu. Agora estou com 18, mas posso dizer que vou sentir saudade dos 17 mais do que dos 15. Foi um ótimo ano! Depois que tudo acaba então chega a hora que nos cai a ficha e bom a minha caiu e tô feliz que tudo tenha terminado bem, conclui o ensino médio e a um mês e meio do meu primeiro dia de aula na faculdade o que me deixa ansiosa, mas hoje não quero falar do futuro quero lembrar do passado porque 2013 já está ficando pra trás e me deixa bons momentos de lembrança. Esse ano vai deixar saudade. Com certeza eu tenho os melhores amigos que poderia imaginar e esse ano serviu para me mostrar quem realmente chegou pra ficar na minha vida, vivi momentos ao lado deles que nunca esquecerei. Esse foi o ano que pintei mais minhas unhas de azul. Esse ano eu aprendi a gostar de escrever nas madrugadas. Esse ano eu aprendi a tolerar a matemática, não é gostar tá?. Esse foi o ano que mais dancei, pulei, ri, chorei, cantei mais alto no chuveiro e parece que tudo que eu não tinha aproveitado nos outros anos, cheguei nos 17 e curti a vida adoidado, nem tanto, mas eu aproveitei esse ano como não tinha aproveitado nos outros e espero que eu curta muito os 18. Foi o ano que eu mais escrevi textos de amorzinho e escutei mais rock – lore você me influenciou, nem queria falar. Foi o ano que eu mais amei tirar fotos e que o ano que fez com que eu me apaixonasse ainda mais por praia, se é que é possível ser mais apaixonada. Me apaixonei por mais personagens de livro e toda vez que sentia saudade reli o livro outra vez. Foi o ano que tomei coragem só agora  pra fazer minha tão sonhada californiana. Foi o ano que mais foquei em algumas metas e consegui cumpri-las. Esse ano foi espetacular e vou sentir falta dele, mas farei de tudo para o próximo ano supera-lo. Em 2014 eu quero o dobro de abraços apertados, o dobro de sorrisos, de encontros com os amigos e de tudo que passei de bom nesse ano quero mais no próximo e não falo apenas de coisas boas, porque sei que as ruins também virão, mas junto com elas virão lições, aprendizados e junto vem o amadurecimento. Que não só o meu próximo ano seja repleto de paz, amor, saúde, prosperidade, mas o seu também caro leitor.

Um beijo imenso de uma blogueira adora escrever especialmente pra você.

Com amor, Liz.

Deixe um comentário

