Os melhores e piores looks das famosas em 2013

tumblr_lflg3n7w7a1qc29y3o1_500_large

Acompanhando as noticias sobre as celebs em 2013 podemos perceber que esse foi um ano de muita ousadia e mudanças entre as famosas. Muitas mudaram seus comportamentos, seus cabelos e estilos. Ah, e por falar em estilos muitas deram o que falar com seus looks nos red carpets, mas nem sempre falaram coisas boas. Hoje escolhi os meus looks favoritos de 2013 e os piores também.

Melhores

Taylor-Swift-In-j-Mendel-2013-Grammy-Awards

Esse ano olhei muito para esse vestido, gostei tanto que até pensei em fazer um igual para minha formatura. Taylor Swift é uma pessoa que não poderia faltar nos melhores looks desse ano, afinal essa garota nunca erra !

25813-vma-2013-selena-gomez-590x486

Esse ano a Sel se destacou bastante com seus looks. Podemos ver que os looks dela realmente amadureceram e esse vestido que ela usou no VMA é digno de esta em primeiro lugar nos melhores looks do ano. Parabéns Selena!

grammy-2013-famosas-looks-1

Quanto ao estilo da Rihi vou confessar que sempre fico com um pé atrás. Acho que as vezes ela acerta e outras erra , mas no grammy desse ano ela estava simplesmente deslumbrante, não consigo encontrar outro adjetivo pra essa mulher.

vestido-oscar-2013-jennifer-lawrence

Eu não costumo presta muita atenção nos looks da Jennifer Law , mas como não chamar atenção quando se recebe um Oscar e tropeça? OK, não estou aqui pra falar disso, mas a Jennifer também chamou impressionou a todos com seu vestido delicado e super feminino.

Piores

pregnant-kim-kardashian-givenchy-roses-dress-met-gala-2013

Amo a Kim Kardashiam e o estilo dela, mas parece que esse ano durante a gravidez ela se perdeu um pouco com a escolha dos looks. O pior sem duvida foi esse vestido floral que deixou ela BIG, sem falar que as luvas e os sapatos eram do mesmo tecido. Mas ok, perdoei a Kim dessa vez por ela ser linda e esta gravida.

collage

Depois de messes ainda não sei o que é e nem consigo entender esse look. Sei lá, a Ashley parece uma laranjona. Eu nem tenho muito o que falar sobre esse look, se bem que nem me surpreendo , já que as gemeas Olsen as vezes gostam de usar esses looks bizarros.

8d52230e3cd54a77_miley-choice-poll.preview

A Miley Cyrus usou tantos piores looks esse ano que foi até difícil escolher um ( não me levem a mal fãs da Miley, adoro ela só não concordo com os looks que ela usa). Mas esse look em particular odiei tudo nele, menos os sapatos. A blusa transparente, o sutiã de couro e essa saia com fivelas não me convenceram.

3F29A0E8C14B44FB1AB1C65D41567

Kesha porque você faz isso ? Os babados do vestido e essa sandália não achei nem um pouco bonitos. E fenda achei muito exagerada e desnecessária. Apenas.

Meninas esses foram os looks que mais chamaram minha atenção esse ano. Vocês concordam comigo? Se acham que existem looks melhores e piores que esses por favor comentem.

Beijos ;*

7 comentários sobre “Os melhores e piores looks das famosas em 2013

Deixe um comentário

