As últimas do ano

Ei, gente já é 2014 parou pra pensar nisso? Começou um novo ano e temos que aproveitar e fazer o que planejamos fazer no passado e não conseguimos, temos que sermos mais felizes do que ontem. Tô em  uma vibe boa e de  pura alegria e trouxe fotos que tirei nos dois ultimos do ano passado e já era pra ter postado, mas eu estava na casa da minha avó e ela estava em casa. Enfim gostei muito das fotos eu me divirto muito tirando fotos vocês sabem e descobri que amo de paixão praias mais calminhas sem muitas pessoas,por que faço muito doidice e as pessoas ficam me olhando e não gosto muito da sensação haha.

DSC08454DSC08385

DSC08589

Pitty ❤

DSC08387DSC08542DSC08541DSC08445DSC08464

DSC08415DSC08452DSC08401DSC08403DSC08487DSC08404

Então meninas o que acharam das fotos? O que vocês mais gostam de fazer no verão? Como vocês já sabem meu passatempo favorito é ir a praia.  Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijos.

2 comentários sobre “As últimas do ano

Deixe um comentário

