Assista: The Spectacular Now

shaiFérias é algo tão bom! Poderia começar me espreguiçando ou contando o quanto eu tenho dormido esses dias, mas quero falar de um filme em especial por que tenho assistido vários  e depois vou fazer uma listinha recomendando todos eles, mas quero falar do The Spectacular Now  que assisti ontem de manhã e simplesmente amei.

O filme conta a história de Sutter (Miles Teller) um adolescente que leva uma vida despreocupada e aparenta ser muito feliz, pois tem sua namorada que ama, tem um emprego  e bebe a todo tempo. Quando é rejeitado por sua namorada ele bebe muito e acorda no gramado de Aimee Finicky (Shailenne Woodley). É assim que nasce uma relação improvável entre esta jovem solitária e um rapaz que vive apenas no presente.

Vou começar falando da Aimee que estuda na mesma escola que Sutter desde a infância, mas ele nem sabe da existência dela, ela é bem apagadinha na visão dele e de seu melhor amigo – que consegue uma namorada por causa de Sutter e nesse esquema de conseguir uma namorada pra ele, a namorada de Sutter interpreta mal as coisas e termina com ele – e com o tempo Sutter ver o quão interessante Aimme pode ser. Ela tem algumas coisas em comum comigo, acho que sou suspeita a falar porque da personagem já que me identifiquei  com ela em alguns aspectos. No começo pensei que o filme retrataria mais sobre como o álcool agia na vida de  Sutter, bom fala sobre isso, mas nada além. Todos adoram ele por que não tem como não ama-lo, apesar dele ser um idiota completa que quase nunca está sóbrio, ele diverte a todos. Mas ele não é tão feliz como todos pensam, ele morre de curiosidade de rever o seu pai que saiu de casa alguns anos atrás e ele acha que seu pai é o melhor pai do mundo, e claro ele quebra a cara ao reve-lo. Depois de sair algumas vezes com a Aimme eles começam a namorar e ela começa a ter experiência do que é namorar. O que me irrita é que ele á babaca o suficiente de em uma hora estar no maior amor com ela, falando sobre futuro, aceitando numa boa tudo que ela quer viver com ele depois que se formarem e ele diz que quer fazer tudo ao lado dela o que me parece sempre ser uma mentira pois até os instantes que ele aparece na formatura ele parece ainda amar a sua ex. Mas acontece muito coisa e hoje não é um dia que estou afim de liberar muitos spoilers por que eu quero que você assista o filme, é interessante. Não é apenas romance tem um quê dramático no filme que te prende até o fim, e ainda tem o casal que quando estão juntos fazem as cenas mais fofas/românticas dos últimos tempos. haha

Já assistiram esse  filme? Se sim me contem o que acharam dele e se ainda não assistiram, assistam logo e depois comentem comigo sobre o que achou.

Beijinhos.

2 comentários sobre “Assista: The Spectacular Now

Deixe um comentário

