People’s Choice Awards 2014

Peoples-Choice-Awards-2014-620x350

Oláá meninas como estão? Curtindo muito as férias? Eu espero que sim! Então, ontem a noite (08/01) aconteceu o people’s choice awards, eu pude assistir a premiação foi até que bem legal, as duas apresentadoras souberam como apresentar o show. A decepção ficou por conta dos looks das famosas e não fui só eu que achei que elas não capricharam muito esse ano, em todos os sites que eu entrei para pesquisar os looks não li muitos bons comentários.

O que reparei nessa premiação foi muitas cores neutras e preto e branco. Eu escolhi as que mais chamaram minha atenção. Escolham suas favoritas!

pagepage3page2page1

Iai meninas o que acharam? Como já disse achei bem pobrinho os looks das famosas, eu sempre espero os melhores looks. Ah! E não se esqueçam que esse domingo (12/01) acontece os Golden Globes e na segunda vou montar um super post contando tudo e claro mostrando os melhores look.

Beijos:*

Deixe um comentário

