Globo de Ouro 2014

golden_globes_logo_2011

Ontem a noite aconteceu em Los Angeles o Globo de Ouro 2014 e como sempre fiquei de olho nos looks que passaram pelo red carpet. Muitas famosas arrasaram com seus looks, mas outros não foram tão incríveis assim.

Os meus vestidos favoritos foram os da Kate Beckinsale, Kaley Cuoco, Lily Rabee e Sofia Vergara:

kate_beckinsale.jpeg

kaleycuoco.jpeg

Lilyrabee.jpeg

Sofiavergara.jpeg

globo-ouro-looks-147903

O vestido da linda Jennifer Lawrence que deu tanto o que falar é da Dior, na minha opinião ele não é tão terrível como estão falando, ele só meio desleixado, mas ainda sim não está entre os piores. Acho que ela deveria ter escolhido outro, mas ainda sim e não sei porquê, mas eu gostei do vestido.

with (4)

Pra vocês verem a diferenças das gravidíssimas Olivia Wilde e Drew Barrymore. Enquanto Olivia abusou do charme e elegância com seu vestido verde escuro, Drew usou um vestido mais delicado e que eu achei super feio pra falar a verdade. Na batalha das grávidas a Olivia ganhou.

with (1)

Emma Watson e Taylos usaram dois looks. O primeiro look da Emma agradou a poucos prefiro a parte de trás do modelito já que aparece mais a calça, acho que ela poderia optar pela mesma calça e usar uma blusa de alfaitaria ou um top cropped já que ela já investiu em um look assim e deu certo. No segundo look fiquei impressionada de ser a Emma usando esse vestido tão brega com essas flores e essa transparência no colo já que ela é tão moderna, o segundo look eu odiei. O primeiro vestido da Taylor esse longo rosa pink com essa faixa preta me pareceu muito normal, tipo qualquer uma usaria esse vestido, não curti muito. Já o segundo achei mais interessante, mas me lembrou muito aquelas meias-calças sabe? Achei interessante, mas esperava mais da Taylor e da Emma também.

globo-ouro-looks-1047913

Teve também muito brilho, a Mila preferiu investi na cor prata e me agradou seu vestido, mas teve melhores. A Lafy Gaga voltou a usar da sua excentricidade e usou esse vestido que eu não sei explicar muito bem, só sei que não gostei dele. Já a Vanessa investiu num tom de champagne longo comum mega decote V, ela estava linda e eu amei. Emily Ratajkowski usou um tom parecido com o do vestido da babyV e também é cheio de brilho, mas ele não é tão reto é um estilo sereia com uma calda e um  decote V também, mas menor, mesmo assim achei o vestido lindo.

hot

A linda Naomi Watts também usou um longo com brilhos, achei digno da bela mulher que o usou. A fofa Zooey usou um look todo trabalhado, seu vestido (Osca dela Renta) cheio de paetês e bordados, sua bolsa era bordada e seu  escarpins era cheio de aplicação. O look todo foi bem a cara da Zooey, mas ele não foi um dos meus favoritos. A linda Sandra Bullock usou um vestido bastante difícil, eu gostei do modo que o vestido ficou nela, acho que pra se tornar ainda mas aceitável esse look acho que deveria ser mais longo na fremte e não mostrar os sapatos e eu ainda fico na dúvida do uso do azul na barra, mas ainda tô achando aceitável.A Emma Roberts ficou deslumbrante nesse vestido com o recorte sereia, achei ele muito lindo e pra dar um toque de cor no look ela usou brincos azuis.

E vocês meninas o que acharam dos looks dessa premiação?, Eu achei essa premiação no termo de looks mais promissor do que no PCA e vocês, qual seu look favorito e qual look que você menos gostou?

2 comentários sobre “Globo de Ouro 2014

Deixe um comentário

