Testei: Special Eau Parfum – Ésika

DSC08967

Olá meninas, estava com saudades de postar, quero pedir desculpas por não estar atualizando tanto o blog é que estou aproveitando minhas férias (depois faço um post contando) e o tempinho que tem me sobrado livre estou matando a saudade dos amigos e tenho lido bastante o que é bom pois teremos novas resenhas em breve. Enfim farei uns posts falando sobre minhas aulas na faculdade que irão começar dia 17 de fevereiro e daqui até lá teremos muitas novidades por aqui, além do mais está bem perto do GDM completar 2 aninhos – pulos de alegria e chuva de fogos de artificio.

DSC08969

Deixando um pouquinho toda euforia de lado vou falar sobre um perfume que ganhei essa semana de um primo meu e simplesmente amei. Bom eu sou muito enjoada pra perfumes essa é a verdade, não ligo muito pra usa-lo, se tiver ótimo e se não estiver usando tudo bem não morro. Os que eu mais tenho usado são da Boticário que é o Glamour Secrets e o Linda que se tornaram indispensáveis, então ganhei o Special da Ésika (grupo Belcorp) e ele entrou pra lista de favoritos.

parfum

Achei a caixa do perfume uma gracinha branca e dourada. O vidrinho é estilo bem retrô e queria tirar foto de todo jeito por ser muito fofo e caber direitinho na palma da minha mão.

DSC08970

Falando da fragrância: “ele tem notas de laranja, framboesa e neroli, flor de laranjeira, gardênia, jasmim, cashmeran e cravo, mel, almíscar, patchouli, bálsamos e madeiras preciosas. As notas cítricas não aparecem(também não senti). É sensual, mas de um jeito mais maduro, e depois de um tempo na pele fica bem delicado. O perfume é âmbar, um tom um pouco escuro demais o que não me agrada muito, mas relevei isso. Tem uma ótima fixação.

DSC08978

Achei a fragrância bem agradavél, gostei muito do modo que como ele vai ficando mais fraquinho se torna mais suave na pele. Nunca tinha usado um perfume igual a esse, não é tão doce e nem muito menininha sabe? Recomendo a quem gosta de fragrâncias marcantes, mas não tão fortes ou quem quer experimentar algum perfume novo. Então meninas me contem já conheciam esse perfume e a marca Ésika do grupo BelCorp? Conhecem outros produtos da marca, me contem!

Beijos e até amanhã.

 

Deixe um comentário

