A estação mudou

vintage.jpeg (1)

Lembro direitinho do ultimo janeiro e lembro que eu estava super ansiosa pelo ano que iria ter pois planejei tanta coisa. Lembro direitinho das conversas com minhas amigas e dos planos para o futuro e bom o futuro é agora é o hoje. Onde estamos a uns passos de novas etapas nas nossas vidas. Hoje tudo é diferente as folhas das árvores do caminho lá de casa já não estão caindo, agora vejo frutos brotarem e o os raios de sol ultrapassarem as folhas e irem de encontro ao meu rosto. Tenho passado a maioria dos meus dias com  a mente muito ocupada tão cheia de coisas que nem lembrava mais que eu tinha uma mania de esvaziar a mente de vez em quando e me refrescar por dentro por que eu sabia que aquilo me aliava, não sei bem se isso faz muito sentindo, mas eu fingia esquecer de tudo e deitava na grama e olhava o céu e me divertia com os formatos das nuvens, mas hoje isso não tem o mesmo efeito. Não é mais outono e eu não estou estudando feito uma condenada para as provas finais ou estou me matriculando para o vestibular no próximo domingo, agora é verão e daqui a algum tempo as aulas na faculdade começam e e não vejo a hora desse dia chegar. Não sei se quando o inverno chegar meu coração continuará tão quente quanto está agora, mas juro que vou fazer o máximo para aquece-lo. De vez em quando penso que minha vida é um trem que ainda com os desvios segue uma linha planejada e cheguei na estação mais esperada, as portas estão abertas esperando tudo de mais novo ter coragem e entrar.

2 comentários sobre “A estação mudou

Deixe um comentário

