Blush Marrone da Quem disse, Berenice ?

IMG_4207Olá meninas como estão? Sei que faz um tempinho que não posto aqui no blog (sorry) é por que as aulas na faculdade já começaram e esta uma loucura acompanhar os assuntos e se acostumar com todas essas mudanças. Nesse fim de semana fui ao shopping com Liz e comprei varias coisinhas, algumas pretendo mostrar a vocês em vídeos e outras vou fazer resenhas aqui no blog.

Comprei alguns produtos de maquiagem e hoje trago pra vocês a resenha do blush “marrone” da Quem disse, Berenice? Eu como já confessei adoro as maquiagens da Quem disse e sempre que posso dou uma passadinha lá e compro alguma coisa.

IMG_4201IMG_4204

Como vocês podem ver pela foto o blush “Marrone” é bem marrom (claro né Ana) e fosco, comprei essa cor porque eu queria muito um tom mais forte que a cor da minha pele para fazer contorno. E como acontece com os outros produtos da loja, não tenho do que reclamar a cor no rosto não fica artificial, superou todas as minhas expectativas e o contorno fica do jeitinho que eu quero.

A embalagem é redondinha de plástico e o blush custa R$ 30,90, mas no dia que comprei estava com 50% off então saiu pela metade do preço.

IMG_4205

Então meninas já usaram esse blush da Quem disse, Berenice? Quais outros produtos que vocês usam pra fazer o contorno? Me digam por que estou disposta a testar vários. Ah, mais uma coisa vou tentar ao máximo não ficar sumida!! Espero que tenham gostado!

Beijos;*

2 comentários sobre “Blush Marrone da Quem disse, Berenice ?

Deixe um comentário

