Dicas para ter cílios maiores

large

Para mim o que faz toda a diferença em uma make é os cílios,mesmo sem usar nada no resto do rosto passar algumas camadas de mascara já da uma grande diferença,  porque além de abrir o olhar, destaca todo o rosto. Eu particularmente adoro cílios grandes e bem dramáticos, capricho mesmo nas camadas de mascara. Minhas amigas sempre falam que os meus cílios são enormes, na verdade não os vejo tão grandes assim, mas como sempre me perguntam resolvi transformar isso em um post com algumas dicas para fazer seus cílios parecerem maiores.

Dica 1

Aplique delineador perto de sua linha dos cílios. Use uma cor de delineador que é um pouco mais escura do que a cor natural dos seus cílios. A ideia é fazer com que pareça que  há mais pelos na raiz dos cílios do que realmente tem. Isto irá criar a ilusão de cílios mais espessos.

Dica 2

Curve sues cílios. Cílios planos parecem ser curtos mesmo que eles não sejam, simplesmente por causa do ângulo em que eles são vistos. Um curvex vai dar aos seus cílios algum volume extra, mas faça-o com cuidado e suavidade. Eu não aplico o curvex no dia a dia, só quando vou numa festa ou sair para algum lugar, mas quando usar fica a escolha de vocês.

large (1)

Dica 3

Aplique rímel. Se você estiver usando cílios falsos, isso vai ajudar a misturá-los com seus cílios naturais. Se curvou seus cílios, rímel vai ajudar ficar do jeitinho que o curvez deixou. E, em geral, rímel vai fazer seus cílios parecer mais grosso e mais longo, contanto que você use rímel de alta qualidade e que não faça crostas nos cílios.

PicMonkey Collage

Bom meninas, essas dicas são as que eu uso no dia a dia, mas é claro que você pode usar cílios falsos para deixar os cílios maiores ainda. Espero que tenham gostado e que essas dicas sirvam para vocês também.

Beijos;*

8 comentários sobre “Dicas para ter cílios maiores

  1. A Feminina disse:

    Concordo em tudo com voce!
    Os cílios realmente são o `UP`de qualquer maquiagem!

    Não sou muito apta do Curvex (ainda me atrapalho para usar, e acabo me machucando), mas abuso muuuito do rímel!

    Beijinhos!

Deixe um comentário

