Os Looks do Grammy 2014

grammy-1

 

Tenho certeza que eu não fui a única que estava ansiosíssima para ver os looks do Grammy, não foi? Nesse ultimo domingo aconteceu a premiação tão esperada por todos e claro como sempre acontece no tapete vermelho teve famosas que arrasaram no look e outras que não foram tão felizes assim.

page2page3page1pagepage4O que acharam dos looks do grammy esse ano ? Confesso que o look que eu odiei foi o da Lorde, achei que o vestido estava muito apertado e não favoreceu em nada o corpo dela. Meu favorito foi o da Katy, achei esse vestido tão a cara dela e as notas musicais fizeram toda a diferença. Mas e vocês? Quais são seus preferidos? Espero que tenham gostado.

Beijos;*

Deixe um comentário

