Filmes: Pra assistir nesse domingo

popoca

 

É sempre bom pegarmos um dia em que não temos muita coisa pra fazer e assistirmos uns filmes, ou tirar o atraso e ir ao cinema e ver aquele filme que você quer tanta ver, mas estava com preguiça na semana toda, ou ficar em casa e assistir aquele filme que sua amiga te indicou ou que você leu uma resenha sobre ele por acaso na internet e gostou. Não importa qual seja o real porquê de tirar um dia pra assistir filme, o bom mesmo é você sentar na poltrona do cinema ou deitar na sua cama, pegar sua pipoca e prestar atenção durante o filme, porque você sabe que a partir do primeiro momento você já está começando uma nova história, ou apenas vendo de fora,não importa você pelo está participando dela de algum modo.

  • Bonequinha de Luxo

Bonequinha de luxo é um dos meus clássicos favoritos, e se você ainda não assistiu esse está mais do que na hora de conferir e se apaixonar pela atriz Audrey Hepburn. A história gira em torno de Holly Golightly, uma garota que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve.

  • O diário de Bridget Jone’s

Bridget Jones é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida. Amo essa filme, me divirto bastante com o jeito que Bridget leva e releva algumas coisas da vida, é muito  bom de se assistir.

  • Frozen – Uma aventura Congelante

Eu já tenho duas animações favoritas que  são Meu Malvado Favorito e Enrolados e agora o pódio está completo com Frozen, quando assisiti com minha prima eu fiquei tão empolgada quanto ela (ela tem 5 aninhos haha). A caçula Anna adora sua irmã Elsa , mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

  •  O dilema


Bom sou meio suspeita a falar de qualquer filme que o Channing Tatum atue, mas mesmo assim só queria dizer que ele continua lindo mesmo interpretando um babaca, mas enfim ele não é o personagem principal. Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James) são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo na vida profissional onde trabalham juntos. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada (Jennifer Connely), foi Nick que se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo (Wynona Ryder) com outro (Channing Tatum) e resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade. Quem assisti dará boas risadas assim como eu e meu pai.

Então recomendo que assistam esses filmes, porque gosto bastante deles e acho todo mundo deveria assistir eles, não porque trazem alguma mensagem ou algo do tipo, assistam porque assistir filme é algo q claro que no fim você sempre tira uma mensagem, ou reflexão para sua vida de algum modo. Já assistiram algum desses filmes, me contem e se tiverem algum pra me indicar vou amar saber. Beijinhos e até amanhã.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s