Decorando seu quarto com mapa múndi

f

Quando estamos perto de reformar o quarto o que não falta é inspiração por aí para martelar na mente da pessoa. E bom já que vou fazer uma reformar no meu resolvi voltar a pesquisar inspiração de decoração e uma forma legal é usando mapas múndi.

Sempre achei que para se achar um quarto bonito você não precisa ver o que tem nele apenas, você tem que saber que cada coisa que tem no ambiente tem haver com o dono dele. Usar mapa múndi no quarto reflete seu lado aventureiro e viajante, mesmo que só em pensamentos muitas vezes.

Dica se tiver aquele mapa da velha aula de geografia que não está sendo usado pra nada pega ele e transforma de algum jeito e coloca na sua parede, e se não tiver compra não é tão caro.

abtf5 ma ma6 ma7 ma8 ma11 ma13 ma14 mapas-decoracao-domesticali quarto-mapa1tumblr_m9nh9k9U8z1qbef7co1_1280_largetumblr_mkaoeqURkc1r9pwixo1_500_largemapa-escritoria-1-2

 

Então o que acham desse tipo de decoração? Eu acho muito lindo e estou pensando seriamente em incluir o mapa múndi a minha baguncinha organizada chamada quarto. O que acham, me contem.

Beijos e até mais.

2 comentários sobre “Decorando seu quarto com mapa múndi

Deixe um comentário

