Lojinha Online: Monabella

frete

Já tem uns dias que ando pesquisando umas lojas online e eu não achei essa, ela me chamou e foi amor a primeira vista com os produtinhos que vende na loja. Tem lindas bolsas, acessórios, óculos  e coisas que toda mulher gosta. Acho que vale a conferida de vocês na lojinha tem acessórios bastante interessantes. Agora com esse calor a loja recheou o estoque com acessórios para o verão, cada um mais lindo que o outro. No site além de ter os belos acessórios você encontra algumas explicações sobre algumas tendências e são super interessantes e fáceis de entender, aprender  e começar a praticar,

Trouxe fotos das coisas que mais achei minha cara e pra você ver muito mais é simpples só acessar o site da Monobella

gy

Eu simplesmente amo o estilo hippic chic e bom quando vi esse par de brincos e esse cinto eu me apaixonei imediatamente.

te

Amei o chapéu Fedora com a tira vermelha e achei esse colar de correntes muito lindo.

yg

Eu achei essa canga uma graça com esse papagaio, e com cores bem vivas bem a cara do verão. Amei a bolsa, achei o modelo bem bonitinho e ainda é azul que, me ganhou de cara.

Então meninas já conheciam a lojinha? Se não dá um pulo lá pra conferir as novidades tenho certeza que não vão se arrepender.

Beijos.

2 comentários sobre “Lojinha Online: Monabella

Deixe um comentário

