Testei: Batom Paixão Matte da Avon

DSC09315

Que eu sou louca por batom vocês já estão cansadas de saber ainda mais quando eles são vermelhos. Vivo comprando e testando para ver as diferenças e escolher qual próximo entrará na minha lista de favoritos. Adoro os batons Mattes, mas esse da Avon está mais pra cremoso o que não é um ponto ruim pra mim, porque gosto bastante de batons cremosos, mas quem está a procura de um batom com a cobertura mais sequinha não indico esse, ele é bastante hidratante e com uma cobertura mais acetinada.

Adorei a embalagem, na tampa há um visor transparente que facilita na hora em que você está procurando pelo batom e não sabe que cor é, basta olhar e verá de qual batom se trata. No fundo tem uma etiqueta com algumas informações inclusive o nome da coleção e qual o nome do batom  e as etiquetas são da cor do batom. Ponto para a Avon!

DSC09314

A textura é deliciosa, hidratante e bem menos escandalosamente brilhante do que a maioria dos batons da Avon. E a pigmentação, como já disse, é excelente!Gostei bastante do tom do vermelho que dependendo da luz o tom fica mais forte ou mais fraco e dependendo do lugar fica meio alaranjado.

DSC09316

DSC09777

E pra não perder o costume uma foto pra vocês verem como o batom ficou em mim.

A durabilidade é normal, precisa ser retocado assim que você bebe,come ou sei lá o quê. Esse eu ganhei, mas da ultima vez que dei uma olhada no catálogo estava em torno de R$13,90 um bom valor. A Avon está de parabéns pelo produto,tirando a parte de que ele não é matte o resto está aprovado. Tenho gostado de usa-lo bastante, acho que ele não é tão chamativo e dá pra usar de dia dependendo da ocasião,não pra mim porque acho que o vermelho vai bem a qualquer momento, mas tem horas que podemos trocar o tom não é mesmo? Mas esse dá pra usar de dia numa boa, pelo menos eu achei isso. Então meninas o que acharam do batom e da resenha? Já usaram ele ou outra cor dessa coleção? Me contem.

Deixe um comentário

