Estilo Boho

Vandf

Oláá meninas, como estão? Eu estou bem e atolada em trabalhos, mas achei um tempinho para postar hoje para vocês. Uma estilo que tem me chamado atenção a muito tempo é o estilo Boho, que é uma mistura de Hippie com boêmio. Muitas pessoas acham fácil montar um look nesse estilo, mas ai é que elas se enganam, o estilo Boho apesar de parecer desleixado, mas é sim um estilo despojado, uma mistura do simples com o luxuoso.
Os pontos mais marcantes são as cores brancas, acinzentadas, marrom e vinho, estampas étnicas e degradê e texturas. Saias longas, peças soltas, detalhes com franjas, calça flaire e tricô também componha esse estilo.

page4page3page2page1page

Eu particulamente adoro esse estilo, acho lindo e diferente do que as pessoas usam normalmente. Eu com certeza usaria.E vocês, os que acharam? Apoiam esse estilo?

Beijos ;*

Um comentário sobre “Estilo Boho

Deixe um comentário

