Looks Brit Award 2014

brit-awards-2014Ontem à noite (19), aconteceu a maior premiação de musica britânica e claro rolou várias performances de deixar o queixo caído da Beyonce, Katy Perry e Lorde e claro que se destacaram cantando seus novos singles XOXO e Dark Horse. Outros vários artistas saíram ganhadores dessa premiação. Mas não é disse que esse post se trata, já sabemos que sempre que rola uma premiação vinhemos aqui no blog para mostras os looks do red carpet e claro da a nossa opinião.

O red carpet do Brits Awards de 2014 foi marcado por cores fortes, texturas, metalizados e muito brilho.

page

Beyoncé se apresentou usando um vestido brilhante verde com mangas transparentes. Gente o que falar da Bey né? Eu simplesmente amei esse look, ela esta impecável. Fiquei olhando o look da Katy varias vezes e ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, não que esteja feio, pelo ao contrario, vi o mesmo vestido na passarela e acho que ficou muito melhor nela do que na própria modelo.

page1

E Pixie Lot estava parecendo um anjo, adorei todo o look ser branco e o cabelo loiro dela só complementou o vestido e o conceito desse look.  O look da Rita eu adorei a cor, por combinar muito com ela e com o cabelo. Achei esse look muito fresco sabe, mas a única coisa que me incomodou, não sei se foi impressão minha, mas a parte do busto parece um pouco folgada.

page3page2

 

Vamos comentar que os pretinhos dessa premiação não foram nada básicos né gente? Adorei todos eles, mas o da Nicole, ainda estou tentando entender do se tratava, esse  top cropped com as fivelas achei nem um pouco legal para uma ocasião formal como uma premiação. Sim, acho que se as famosas devem apostar em vestidos em premiações.

page4

O Look da Jessie achei totalmente a cara dela, e foi por isso que gostei dele. A única coisa que me incomoda muito é o batom lilás que tira toda atenção da roupa. Acho que nesse caso seria melhor apostar em um olho marcado e uma boca nada.

page6

Adoro a Ellie goulding como cantora, porque a maioria das vezes não simpatizo com os looks que ela usa. Nesse vamos começar pela sandália, que parece esta totalmente deslocada nesse look, e não favoreceu em nada. A parte do busto do vestido é bonita e a parte estampada e com textura embaixo também, mas não vejo esses tecidos no mesmo vestido. Isso me fez não gostar muito do look da Ellie.

Essas foram minhas opiniões, mas eu realmente gostei da maioria dos looks das famosas principalmente o da Pixie Lot. Mas e vocês, concordam comigo? O que acharam dos looks do Brit Awards desse ano?

Beijos;*

Deixe um comentário

