O que tem na minha bolsa?

large

Ola meninas, como estão? Bom, hoje trago para vocês meu primeiro vídeo para o canal do galeria. Decidir gravar a tag ” O que tem na  minhas bolsa”, porque esse tipo de vídeo é o que eu mais gosto de assistir no youtube, acho uma coisa muito pessoal saber o que tem na bolsa de uma garota e assim vocês podem me conhecer melhor.

Mil desculpas se eu falei algo errado, ainda estou tentando me acostumar com a ideio de me expor desse jeito e também aprendendo a falar com uma câmera hahaha. Espero que tenham gostado e se tiverem alguma ideia de vídeo me falem e vou ter o maior prazer de grava-lo para vocês.

Beijos;*

 

Deixe um comentário

