Meu look : Bela Flor

Quem é  a pessoa que só vem postar look do dia no GDM só no meio de fevereiro? Euzinha. Mas queria me desculpar com vocês pelo meu sumiço no blog é que as aulas na faculdade começaram (assunto para futuros posts e vídeos) e meio que fiquei sem tempo e o tempinho restante acabava dormindo, porque estava me acostumando com a rotina de agora, mas prometo que melhorarei e voltarei a postar com frequência tá ok?

Falando do look de hoje, bom como sabem que toda vez que me acho um nome bom pra colocar no look do dia, mas dessa vez foi meio diferente já que eu estava pesquisando sobre flores em geral – tendência de roupas, na decoração e tudo mais- e então achei a música de Maria Gadú, que por incrível que pareça não ouço quase nada que ela canta, mas ouvi essa música – acho que ela já faz tempo e eu sou desinformada mesmo- e me encantei com a música e não sai da minha cabeça desde sábado. Domingo minha querida Titia me deu duas saias de presentes e eu me apaixonei por essa em especial já que amo estampa de flores e logo que peguei eu bolei o look que usaria hoje na faculdade e bom deu nesse resultado.

DSC00025

Isso eu estava atrasada para ir pra faculdade, mas quis muito fotografar o look e bom era 06:50 da manhã.

Meu look foi composto por um top cropped ( que eu já tinha mostrado aqui antes ) branco e com umas texturas diferentes, quando eu souber explicar eu volto aqui, mas ele tem flores e arabesco, eu acho. Uma saia cintura alta com mais flores e o tecido é texturizado também e claro levei uma blusinha jeans de manga porque por mais que já estivesse fazendo sol cedo, na minha sala tem ar-condicionado e bom eu sou magricela e tenho que ficar o mais aquecida o possível, haha. Ah e de quebra uma bolsa linda e com estampa étnica (♥)que não tirei fotos detalhadas, mas ainda farei um post mostrando ela e minha sapatilha azul que tanto amo usar e que vocês conhecem bem.

fire

 

 

Essas fotos eu estou com a cara mais animada por que eu já tinha voltado da faculdade e já estava totalmente alerta e como só tinha tirado uma foto, aproveitei e fiz meu pai tirar essas fotos.

two

Fotos mais detalhadas

 

A saia é da Morena Rosa, o cropped minha mãe que fez, a blusa jeans da Opção e a sapatilha da Moleca. Então meninas o que acharam do look? O que acham de eu atualizar mais essa categoria, ótimo não? Farei o possível.

Beijos e até mais.

 

4 comentários sobre “Meu look : Bela Flor

Deixe um comentário

