Fotos: Meu carnaval

Volteiiii!!!!!!!!! Na verdade voltei na quarta-feira, mas estava cansada pra postar e ontem tive faculdade e quando cheguei senti uma dor tão chata do meu calcanhar que resolvi repousar, mas enfim aqui estou eu pra contar um pouquinho como foi meu carnaval.

Enfim sexta passada fui pra ilha e tirei muitas fotos e vocês não tem noção do quão difícil foi escolher só estas pra mostrar aqui. Meu carnaval foi muito bom eu ri muito, descontrai bastante e fiz uma das coisas que mais amo nesse mundo ir a praia/mergulhar/olhar o céu/e ficar vendo bichinhos nas nuvens, hahaha. Como sempre tirei muita foto de paisagem e de flores ❤

DSC00351

Essa foto se tornou meu xodó ❤

DSC00180

Eram tantos patinhos fofinhos

DSC00353

Xodó dois , haha ❤

DSCN5853

Um banquinho esculpido pela natureza.

DSC01435

No banquinho hahaDSCN5846

DSCN5847

A história dessa boneca é tão legal, no domingo eu, deza e Cleide (outra amiga) passamos por essa casa a noite e tinham colocado uma mascara de terror no rosto da boneca e estava tudo escuro e eu tomei um susto, quando voltamos mudaram, e colocaram uma máscara de palhaço e só no penúltimo dia passei lá de dia e tirei essa foto e vi essa boneca linda e adorei a plaquinha.

DSCN5875

Amei o desfoque e nem foi por querer

DSC00231

Orvalho de uma manhã chuvosa e um resto de dia de muito sol

DSC01444DSC00228DSC01547Gente a história dessa foto é muito engraçada ou estranha, não sei. Enfim estava lá eu fotografando na escadaria, quando esses três meninos aparecem e ficam rindo atrás de mim, senti que eles estavam na pirraça, minha priminha chegou – essa da foto e eu abracei ela e falei: Deza, tira foto e vi que eles não iam sair e continue: … vocês querem sair na foto?Vamos tirar uma foto. E as crianças estranhas só riam e fizeram pose pra foto. Fim da história – estou rindo muito lembrando do momento agora.

DSC00710

Quando você encontra alguém que te faz rir não deixe ela ir embora nunca.

pqpqpq

Dezóca ❤

DSCN5866

Se eu pudesse nunca iria embora.

bahby

E no fim meu melhor look – e simples- do dia. Espero que tenham gostado das minhas fotos e vocês me contem como foi o carnaval de vocês e o que fizeram de bom.

Beijos.

Deixe um comentário

