Look do dia: Vento no Litoral

Alguém sabe de quem de banda é nome da música que leva o nome desse look? Pra quem não sabe é da banda Legião Urbana e se você já ouviu deve gostar da música (ou não) e se não ouviu devia, ouça aqui. E bom esse look eu usei em um dos dias que eu passei na ilha e a maior parte que passei lá ou foi de short ou de saia longa e usei esse look quando fomos a uma praia um pouco mais distante da casa da minha avó e claro que não demorou nem um pouco da caminhada que estávamos fazendo em direção a praia e eu já tinha tirado a blusa por que o calor era absurdo, e o que eu tanto amo nessa saia longa (e na maioria das que eu tenho) é que ela tem um tecido leve e é super fresca, o que é ótimo ou então eu derreteria.Meu look foi apenas essa saia longa da Clock House, a blusinha da marca Vitral, esse chapéu que tem sido meu companheiro de praia ultimamente e que eu comprei em uma barraquinha aqui na minha cidade, esse par de brincos fofo de tartaruguinha e minhas pulseiras acompanhantes da vida, haha. E cara limpa por que ninguém merece maquiagem na praia, adoro praia por que somos nós mesmos sem nenhuma exigência, mas nada contra a quem usa alguma maquiagem eu só acho desnecessário.

DSC00435DSC00438DSC00445DSC00437

Fotos: Titia  ♥

3 comentários sobre “Look do dia: Vento no Litoral

Deixe um comentário

