Vídeo: Comprinhas e Presentes – Dezembro e Janeiro

Gente do céu, até que enfim fiz mais um vídeo, haha. Ainda não me soltei totalmente, mas esse até que está mais descontraído. Bom nesse vídeo eu mostro comprinhas de dezembro e janeiro e de alguns presentes que ganhei no meu aniversário que foi em dezembro, sim eu sei que já se passaram muito tempo, mas antes tarde do que nunca não é? haha. Eu gravei o vídeo no mês passado, mas eu tinha que posta-lo, não importa! O vídeo ficou um pouco grandinho, mas é que tinha muita coisa acumulada e queria mostrar logo tudo de uma vez, espero que gostem e nos próximos vídeos eu serei mais breve. E tem gente passando na rua, carro, criança gritando e passarinhos piando o vídeo todo e eu me desculpo toda hora.

No vídeo eu falo dos links dos vendedores do ebay e alguns deles estão aqui pois não achei todos:

Pacote com 5 anéis fininhos – aqui

Esponjinha – aqui

Anel Triangular – aqui

Anel de âncora – aqui

Delineador em Gel – aqui

Me desculpem pelo vídeo imenso, mas espero que tenham gostado e até mais.

Beijos

Deixe um comentário

