Tendência : Regatas cavadas

Eu sei o outono já está batendo na porta e o friozinho já começa a chegar para alegria de muitos, eu prefiro o calor, mas também não tão escaldante como fez esse verão todo, mas enfim se tem uma peça que eu vejo que não sai do corpo da mulherada são as regatas cavadas ou muscle tees que são aquelas camisas que os bombadinhos usam para mostrar os músculos. E mesmo com o frio chegando podemos continuar usando e abusando dessas regatas é escolher uma jaqueta que combine com seu estilo e com seu look que ficará confortável.

save

O que acho mais legal nessas blusas é que ela é muito versátil, em um dia de calor podemos combina-la com um short ou saia, já nos dias frios podemos colocar uma calça e uma jaqueta de couro, claro que estou simplificando e cada um deve usar o que te deixa mais a vontade. E mesmo essas camisetas já tendo um ar despojado não quer dizer que você tenha que se limitar, seu look pode ser incrementado e acabar ficando bem sofisticado tudo dependerá do que você vá usar para acrescentar no seu look, basta você se jogar nos acessórios e pode até apostar que nas saias lápis você encontrar uma sofisticação a mais.

Vejo em muitas lojas vendendo essas camisas e tem de todos as estampas, cores e tamanhos, mas você também pode fazer a sua em casa é super simples é você pode achar alguns vídeos aqui e mais abaixo tem uma foto tutorial ensinando. Trouxe algumas fotos e alguns looks para inspirar vocês a usarem, eu já adotei essa tendência e você?

twooneregata cavadalooks-com-regata-cavada-sutia-aparecendoLook-regata-cavada-calcaokokokok2pipi

 

diy-como-fazer-regata-cavada

E vocês o que acham dessa tendência? Já tinha começado a usar ou ainda pretende ou nem quer chegar perto? Me contem tudo!

Beijos.

2 comentários sobre “Tendência : Regatas cavadas

  1. kaique Silva disse:

    Adooro essas camisetas regatas cavadas, pois facilita muito a minha vida na hora de ir para faculdade e ainda me deixa arrumadinho. Bjs

Deixe um comentário

