Sente aqui

tumblr_mnvvdu0gJN1rwv6who1_500

Acho lindo quando você diz que eu sou seu amor e involuntariamente eu sorria toda vez que você tenta se despedir de mim, mas não consegue ir embora por que diz que ama me ver falar e se diverte com minhas trapalhadas. Amo quando você diz que viu a lua e lembrou de mim, mas pensou em mim desde em que o sol nasceu. Me apeguei aos seus cuidados e carinhos e não quero outro abraço que se não for o seu. Acho tão adorável seu jeito de me dar boa noite ou de até mesmo quando me diz “oi”. Senta aqui do meu lado que eu posso listar todos os motivos que me levam a crer que devemos ficar juntos. Não, dessa vez não estou implorando o eterno e nem pedindo que fique pra sempre, mas é claro que se você ficar eu estarei feliz, mas se quiser ficar só a quantidade de tempo suficiente que nos faça feliz será bom. Chega mais perto e me dá sua mão você sentirá meu coração pulsar e saiba que a cada batidas a mais que ele dará é por sua causa, você meio que me causa uma arritmia cardíaca então se eu morrer por esses dias a culpa foi sua. Pois é, você tem feito meu coração acelerar, tem feito eu sorrir a todo momento e vejo que sua chegado tem um efeito diferente sobre mim. Estava aguardando escrever textos e mais textos sobre você e esse seu jeito doce, mas você me tira o ar e as palavras também, acabo sempre deixando incompleto quando começo a  escrever sobre nós, mas é que quando vejo de repente eu  paro e lembro de você me falando coisas bobas e eu só sei rir por que somos dois bobos e parece que o céu está mais azul e com nuvens branquinhas que lembram algodão, mas ele continua o mesmo tom de ontem, de mês passado e de todos esses séculos. É que estou vendo a vida mais colorida depois que você chegou e não me importa ser clichê, porque não estou me importando com isso eu só quero que você sinta meu coração bater mais rápido e diga que toda vez que nos falamos você diga que sente  o seu  coração tão acelerado quanto o meu.

Deixe um comentário

