10 motivos para você assistir (agora) My Mad Fat Diary

gifrae

“Eu mantenho um diário com todos os meus pensamentos. E na maioria do tempo eu nem penso no que estou escrevendo.”

My Mad Fat Diary é uma série britânica que conta a história de Rae Earl, uma adolescente obesa nos anos 90, lidando com os tabus diante do seu peso, o primeiro amor, amigas malvadas, sexo e tudo que todo adolescente tem que lidar em qualquer década. Resolvi fazer uma pequena lista de motivos pelos quais você DEVE assistir essa série.

10. O mundo é um lugar real, lide com isso.

Diferente da maioria das séries, My Mad Fat Diary mostra que em qualquer lugar do mundo, as coisas podem ser uma droga. Não existe o amor perfeito do lado do seu armário na escola. As pessoas praticam bullying. Não existem bailes de primavera em que você, apesar de nada popular, ganha como rainha do baile. Não existem pessoas apenas más ou apenas boas. Só existem pessoas. E mesmo o mundo sendo uma droga, ele continua bonito.

9. Ninguém é 100% feliz com si mesmo.

Rae é obesa e é cheia de neuras por isso. Sua melhor amiga leva jeito com os garotos, é linda e tem uma vida perfei… OPA! Não é bem assim. Na série, todo mundo tem problemas. Desde a timidez, como problemas mais séries, como anorexia e assumir sua sexualidade.

8. Você não está sozinho.

Rae vivia em um buraco de solidão, chegando até mesmo a se machucar. Mas quando ela conhece “a gangue”, ela percebe que o mundo pode ser um lugar bem melhor, se seus amigos estão ao seu lado.

7. Você nunca vai se ver tão bonita quanto realmente é.

A beleza exterior não é apenas o que importa. Você pode ser lindo por fora e ser puro lixo por dentro. E mesmo que você não goste do que vê no espelho, alguém vai gostar. Basta saber se você vai valorizar ou não essa pessoa.

6. Uma boa trilha sonora pode mudar seu dia.

Rae é apaixonada por música. Música boa. Assistir a série é viajar pelas músicas dos anos 90, numa nostalgia deliciosa.

5. Nem sempre as coisas são como você as vê em seu ponto de vista.

A série é baseada no que a Rae escreve, mas a vida não é bem assim. Algumas vezes vemos, pelo olhar dos outros, que nossa protagonista nem sempre está certa. Na verdade, de vez em quando ela é mesquinha e não pensa nos outros.

4 Finn Cristo.

Nico Mirallegro é motivo suficiente para você correr e assistir a série. Finn é lindo, tem bom gosto musical e é bom amigo. Talvez você não goste dele no começo, mas pode ter certeza que vai acabar apaixonada por esse homem.

♥ | via Facebook

3. Ninguém no mundo vai te apoiar como seus pais.

Rae tem uma relação conturbada com sua mãe, mas no fundo, ela é a pessoa que mais quer seu bem. A série mostra as brigas descaradas das duas, mas também mostra como uma mostra as garras para defender a outra. É lindo.

2. Não há nada errado em pedir ajuda.

Rae tem o melhor terapeuta do mundo. Seja em tempo bom ou tempo ruim, ele sempre sabe o que dizer e o que fazer. Ele é um dos melhores amigos que Rae poderia pedir.

1. Agradeça pelas memórias.

Rae escreve tudo em seu diário. Desde os traumas, até os momentos maravilhosos. E foi assim que a autora escreveu os livros dos quais a série foi baseada. Ela achou seus diários e notou que eles eram uma história e tanto. Somos gratos por isso.

 

Você pode fazer o download da série em rmvb legendado aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s