Instagram da semana

large-4

Oláá meninas! Como estão? Estava morrendo de saudades de postar aqui no blog. Bom, as semanas de provas já passaram, estou um pouco mais livre para trazer novos posts para vocês. Eu sei que já faz muito tempo que não faço o post do instagram da semana, mil desculpas. Finalmente, voltei a postar essa categoria aqui. As fotos de hoje foram tiradas semana passada. Apesar da minha vida ultimamente esta uma correria e uma loucura, pude ter um tempo para relaxar e esquecer um pouco sobre a faculdade e nada melhor do que fazer isso acompanhada das bests não é? As minhas amigas passaram o fim de semana na minha casa e matamos a saudade, colocamos o papo em dia, fomos na praia e claro, tiramos varias fotos.

PicMonkey Collage1

PicMonkey Collage4286343ab2b811e38eef12ee29d0ca8c_8

Bom meninas, como perceberam mudei a montagem das fotos, porque achei que assim o visual ficaria muito melhor e também para que vocês pudessem ver melhor as fotos. Nas primeiras fotos estão eu e as meninas e Liz também ❤ na segunda montagem, eu no meu momento zen e bem e a ultima é a minha preferida, na praia nos compramos essas pulseiras e tiramos essa fotos  dos nossos pulsos que ficou linda. Espero que tenham gostado das fotos. Para quem quiser sabem meu insta é an4luu.

Beijos ;*

Deixe um comentário

