Looks KCA 2014

kca2014_logo

No ultimo sábado (29) aconteceu o Kid’s choice awards em Los Angeles. Foi uma premiação muito divertida, várias celebs saíram ganhadores e muitas também foram pegas pelo o slime. O que chamou atenção também foi o Orange carpet, por onde os artistas passaram exibindo seus looks, alguns lindos e outros nem tanto.

page1

Victoria Justice usou o look mais fashion da noite. Um vestido com uma textura muito diferente, amarelo e verde do Atelier Versace.

Selena Gomez usou um conjuntinho de short e blusa da grife Dolce & Gabbana. Esso foi de longe o meu look favorito, não sei o fato de que eu gosto bastante da Selena tenha influenciado na minha escolha. A única coisa que me incomodou foi que a Sel na passou pelo tapete laranja.

Bella Thorne usou um macaquinho verde esmeralda de cetim da grife Valentino. Achei bem diferente dos looks que ela costuma usar e a cor do cabelo com a cor da roupa fez uma combinação perfeita.

page2

Ariana Grande, ok vamos logo começar pelo cabelo que é impossível passar despercebido. Adorei que ela finalmente trocou de penteado, ficou linda e muito diferente também. A Ariana usou um vestido laranja da Aiisha Ramadan da mesma cor de tapete e com  uma bolsa que também tinha tudo a ver com a Nickelodeon, a  bolsa Chanel foi personalizado com personagens de desenhos animados de Rugrats, Hey Arnold, Catdog e Real Monsters.

Zandaya. Achei a make linda, o cabelo não sei, parece muito pesado. E o look, não entendi o que aconteceu ali. Achei que a t-shirt e o short deixaram ela muito criancinha. Zandaya porque ? Você sempre se veste bem. O scarpin com a meia eu a gostei, mas ficaria muito melhor com outra roupa, outro cabelo, outro tudo.

Lea Michele usou um vestidinho de renda rosa, que me pareceu um pouco com uma camisola de dormir e que também não ficou muito bom com a cor de pele dela, que já é bem clarinha.O cabelo, a make e os scarpins com meia pata, adorei.

page3

Debbie Ryan usou um look clássico. É algo que vemos constantemente, principalmente se você como eu acompanha os looks da Kim Kardashian. Debbie optou por não ir com um look muito excêntrico e acertou em ficar na sua área de conforto.

Willow Shields usou um conjuntinho de crop top e uma sai muito volumosa também com uma estampa em verde muito diferente. E para completar o look Willow usou um par de saltos metálicos.

page6

Pia Mia,mostrou que é mesmo uma menina de personalidade. Ela deixou o clássico vestidinho de lado e apostou na tendência de jeans + jeans,  usando uma calça boyfriend com um top. O toque menininha ficou por conta scarpin metálico.

Jayma Mays usou um vestido bem verão com detalhes em transparência. Eu adorei esse look, achei tão diferente, fresco, simples e ao mesmo tempo chique. Nos pés ela também escolheu usar um scarpin metálico. Percebeu como quase todas as celebs estão usando scarpin metálico ?? Alerta tendência!!!

Madison Pettis, escolheu um vestido tubinho com estampa etinica que esta super em alta. Mas, infelizmente ela estragou todo o look om essa sandália de fivelas preta que eu achei nada a ver. Realmente, ou o vestido ou a sandália esta perdido nesse look.

Então meninas o que acharam os looks do  Kid’s choice awards desse ano? Concordam comigo? Quais seus preferidos? Me contem nos comentários!

Beijos ;*

 

 

Um comentário sobre “Looks KCA 2014

  1. blogtudofutil disse:

    ÕÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ eu perdi!!! =’/
    Espero que reprisem essa semana.
    A melhor premiação de todas! ADORO!
    E pra mim a melhor foi a Bella.
    Nossa como a Madison cresceu =O
    Eu curti o look dela.
    Beijos, Camila

Deixe um comentário

