Testei : Delineador em Gel Réplica M.A.C – ebay

20140402-182232.jpg

Gente do céu, perdoem-me pelo sumiço, mas prometo que assim que passar as semanas de provas e entregas de trabalhos postarei muito. Mas o assunto de hoje é um delineador em gel que comprei no ebay e citei ele no ultimo vídeo que postei aqui.

Comprei ele no ebay ano passado lá pra outubro se não estou enganada e chegou fevereiro e quando chegou eu ja estava desperançosa, acredite, mas enfim ele chegou e eu gostei muito.

Ele vemm em um potinho pequenino, mas muito bonitinho. Na tampa tem o nome da M.A.C e achei uma graça; ele vem acompanhado de um pincel que deixa o traço bem firme o que achei legal, mas continuo usando meu pincel chanfrado.

O delineador é bem pigmentado e não dá tanto trabalho pra sair do olho. Vi algumas resenhas e falaram que tinham cheiro forte e que demorava pra secar, mas o meu tem um cheiro normal e seca não tão ligeiro, mas acho que o tempo normal que um delineador em gel seca e depois não borra nadinha. E ele tem um acabamento lustroso o que acho super lindo, mas quando estou afim de ficar mais no delineado discreto passo por cima sombra preta.

Paguei U$ 0,99 e o frete foi grátis então esse produtinho se encaixa na parte do BBB (bom, bonito, barato)e comprei com esse revendedor aqui.

20140402-182409.jpg20140402-182308.jpg

20140402-182356.jpg

eye

 

Acima uma foto de como o delineador ficou em mim, meu olho está meio borrado porque tirei a foto antes de limpar o toda a sujeira que o rímel fez,então ignorem essa parte.

Eu amei esse produtinho e vocês já testaram? Gostaram da resenha? Comentem tudo comigo!

Beijão.

6 comentários sobre “Testei : Delineador em Gel Réplica M.A.C – ebay

  1. JuFilakoski disse:

    Oii amore, tudo bem com você?
    Quero avisar a você que o endereço do blog maniados3.wordpress.com mudou para http://identidademoda.wordpress.com/ e você é super bem vinda nesse novo espaço!
    Vai ser um prazer enorme ter você por lá!
    Um beijo da Ju e fique com Deus!
    Juli Filakoski.

    Esse eu nao conheco, tenho o fluidlyne, acho ele bom, mais não é o ”the best” dos delineadores!!!

    • Giovanna & Liz disse:

      Tudo sim minha flor e com você! Vou passar no seu blog agora mesmo!
      Sério que você acha isso? haha, que legal, sempre vejo as pessoas falando que ele é o melhor coisa e tal, mas é sempre bom ouvir gostos diferentes.
      Beijão Juli!

      • JuFilakoski disse:

        Eu to muito bem, obrigada!
        Então, eu acho que ele não é super preto, é macio, bem fluido (o nome já diz, né) mais, eu tenho que ficar repassando ele e assim eu não gosto, prefiro o da essence que custa 4 francos suiços, e é muito mais preto,hahahaha!

        Ah! tem uma resenha dele lá no blog (é post recente) lá eu falo tudinho o que eu acho do bonito!!

        Um beijo amore e obrigado!!!

      • Giovanna & Liz disse:

        Entendo e concordo com você que não é legal ter que ficar repassando o delineador. Vou dar uma olhadinho por salvador para ver se acho um pra mim também, haha. Passarei lá pra ver com certeza. Beijinhos

Deixe um comentário

