No ipod: Minha Playlist

large

Nada melhor do que ouvir uma boa música quando se anda de ônibus.Eu vou e volto para faculdade todo dia de ônibus e a viagem da volta demora mais porque ele vem pela BR, o que me dá uma ótima oportunidade de dormir – sim e muito – e ouvir uma boa música e curtir a paisagem. Trouxe algumas das músicas que eu mais tenho ouvido esses dias nas minhas passadas pelos ônibus:

1- Give me love – Christina Perri

2-  Coutings Stars – One Republic

3- Summer – Calvin Harris

4- Declaração de amor – Nando Reis

5- Logo eu – Jorge e Matheus

6- Timber – Pitbull ft Kesha

7- Pela cor do teu olho – Armandinho

Espero que tenham gostado da minha playlist e se quiserem compartilhar comigo as músicas que você tem mais ouvido essa semana eu adorarei.

Um beijinho e até mais.

 

6 comentários sobre “No ipod: Minha Playlist

  1. Mess Up Dreams disse:

    Adoreei! 😀
    E ao contrário do comentário de cima eu adoreeei a Christina Perri! A música já é linda e ela cantando ficou super fofa! *-*
    hahaha
    Beijo

Deixe um comentário

