Look do dia : Stayin’ Alive

Volteiii!! Estou aproveitando a madrugada de sábado para deixar esse post pronto para vocês, minhas semanas tem sido uma loucura, mas logo melhorará. Mas falando do look de hoje, que sim leva o nome da música tema do filme Embalos de sábado a noite pois meu sábado foi maravilhoso, e não falo de hoje (que também é sábado), mas do sábado passado que teve o aniversário de minha amiga Tay ❤ e passei o fim de semana com minhas amigas e não há nada melhor do que curti um sábado a noite ao lado de pessoas que ama.

Eu usei um cropped que vocês já estão enjoadas de ver por aqui, mas uso muito ele porque simplesmente amo ele. Usei uma saia com estampa étnica que minha vovó fez pra mim e eu estou apaixonadinha por ela e não quero parar de usar e nos pés optei por uma sapatilha da moleca já que o aniversário foi mais intimista, mas acho que casou bem e de acessório escolhi usar o colar que comprei no ebay, uns brincos pequenos e simples e alguns anéis, mas nem fotografei dessa vez.

20140411-233015.jpg20140411-23303220140411-233041.jpg

E uma foto minha e das minhas amigas porque eu não poderia deixar de trazer alguma, haha:20140410-211720.jpg

 

Então meninas o que acharam do meu look, me contem tudo!

Beijão.

Deixe um comentário

