L’oreal hairchalk

Carousel-images

Oláá meninas, como estão? Espero eu todas estejam bem. Bom, hoje trago uma ótima  novidade para as meninas que gostam ou tem vontade de pintar os cabelos coloridos, mas sempre ficam com um pé atrás por que sabem que muitas das tintas agridem  os fios. Pensando nisso a L’oreal criou uma um tipo de tinta para tingir os cabelos sem que os estraguem. A marca de beleza tem uma nova fórmula que muitas mulheres estão usando para transformar e colorir temporariamente suas madeixas. Hairchalk (giz de cabelo) que é tipo um esmalte para cabelo que se aplica com uma esponja que já vem no produto, esperar trinta segundos para secar e vocês esta pronta. A tintura no cabelo dura de duas á cinco lavagens e o mais legal é que nos morenas não precisaremos descolorir o cabelo, pois o produto fixa tanto nas loiras como nas morenas.

DSC_0063

O hairchalk vem em seis opções de cores, elas são Sweet Sixteen Pink, First Date Violet,Blue Ocean Cruise, Garden Party, Coral Sunset e Bronze Beach.

HairChalk_Bloggers_Event_LoRes-7549hairchalks-slf-1

A proposta da L’oreal é que os cabelos sejam vistos também com um acessório, algo que complemente seu look você possa sempre esta mudando. A aplicação do produto é tão fácil que além de ser vendidos nos salões serão vendidos também na farmácia para nos possamos tingir nossos cabelos em casa. Infelizmente não há previsão pra a chegada o hairchalk no Brasil, nem foi confirmado o preço do produto. O que acharam? Quero saber se vocês estão tão ansiosas quanto eu para a chegada desse produtinho!!

 

Beijos;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s