Acessórios em pedras brutas

acessórios caca_garcia

Oláá meninas, hoje trago para vocês um tipo de acessório que tenho visto em muitos blogs e looks e que tem chamado muita a minha atenção. Vocês já devem ter visto acessórios com pedras brutas, estou certa? Esse tipo de peça tem um ar mais rustico e combina perfeitamente bem com o estilo boho. Apesar disso as pedras naturais também da ao look um ar super moderno e o mais legal desses acessórios é que são únicos, as pedras nunca são iguais. Aneis, coloares e anéis, essas peças são super poderosas e vão com todos os tipos de estilo, das mais delicadas ás com a pegada mais rocker.

tumblr_llsa5k78dm1qeh14zo1_500 copy

PlanetBlueSept11.14pedra-bruta-2pedra-bruta-1Pedra-BrutaDamselflyCallToTheMoon6pedra_BNDSC02184

pedra8

Varias marcas e grifes já apostaram nessa tendência até a clássica Chanel á usou nos seus desfiles. Eu estou obsecada por esse tipo de acessório, é uma pena que eu ainda não tenha encontrado um loja que vende. O que acharam?. Já são adeptas a essa tendência? Espero que tenham gostado!!

Beijos;*

5 comentários sobre “Acessórios em pedras brutas

Deixe um comentário

