Foi simples

Ashley & Zach / In Love

Eu não sei já era para eu ter esquecido, mas o som da sua voz ainda está na minha cabeça. Eu não sei se era pra ter deixado pra lá e ter caído fora porque meu coração já tem cicatrizes o suficiente, mas eu gosto desse seu jeitinho de gostar de mim, desse seu jeito falar o que quer e depois sentir vergonha, abaixar a cabeça e ri baixinho. Gosto de você bem do jeitinho que você é, sem tirar nem por, gosto por inteiro e não me importa o que falam, apenas o que sentimos e sei que é bom e aquece meu coração nas noites frias e me faz sorrir todos os dias. Eu sempre adorei o seu jeito, mas nunca imaginei que um dos motivos de você sorrir fosse eu. Foi você que me disse e toda vez que eu lembro disso fico como uma boba rindo e minha mãe passa do meu lado e pergunta porque eu tô daquele jeito e eu fico desconcertada e disfarço, porque no fundo eu não sei o que você fez comigo, mas sinto bem comigo mesmo, com você e com o mundo e não importa os problemas que estão me rodeando, eu tô feliz porque sei que um dia acharei um jeito de resolve-los. Você não falou das minhas agendas rabiscadas e nem do meu guarda-roupa todo arrumadinho, você não olhou o delineado preto sobre meus olhos e muito menos a cor rosa nos meus lábios, você enxergou o castanho claro e o riso no canto da minha boca. Você tem descoberto tanto de mim que até eu fico assustada como você tem tirado tanta coisa de mim que eu não tinha dito pra mais ninguém. Eu entendo quando você se encolhe e pede pra ter calmo porque você tem medo de sair machucado disso tudo, mas não é só você, eu também tenho medo disso tudo, mas estamos naquele momento em que devemos saltar sem importar a altura apenas chegar pra ver se tem uma mão encaixada na sua. Foi simples vê que eu não estava mais só, porque agora estamos de mãos dadas e eu gosto ainda mais de você e só te direi o porque depois que pularmos e vermos o que tem embaixo.

2 comentários sobre “Foi simples

Deixe um comentário

