Minha rotina: Últimas semanas + Recentes

Que saudades meninas, como estão? Eu sei que estou muito em falta com vocês, mas estou cheia de atividades da faculdade, mas prometo que depois do dia 28 tudo vai melhorar e eu trarei mais posts para vocês. Enfim hoje trouxe algumas fotos das minhas ultimas semanas e vou contar um pouquinho sobre como foi para vocês:

firstTiramos essas fotos no  dia 05, dia em que comemoramos o aniversário da minha amiga Tayara ( a Loira) que fez 18 anos. Na primeira foto tem eu e Ana, na segunda eu e Bruna e na terceira a aniversariante. Rimos muita essa noite, é o que se mais faz quando se está com as melhores amigas, ainda faltaram duas ai ):

two

A primeira foto ainda é do aniversário e cá estamos novamente e mais dois amigos. A segunda é de uma cropped linda que achei na Riachuelo. A terceira sou eu e meu pai *-*
tree A primeira foto sou eu as minhas amigas da faculdade: Martinha, Dada, Babi, Carol e Van. Meninas sou feliz por ter vocês em minha vida. A segunda foto foi pra mostrar a blusa que recortei e deixei bem cavada e vocês não tem noção do quão bom/fashion e/ refrescante é usar blusas cavadas. A terceira foto é paisagem e vocês sabem que amo tirar foto de paisagem e enfim em um belo dia estava passando pela minha cidade e o céu estava bonito e as flores também e já que eu estava de carro e não deu tempo de dá zoom, tirei assim mesmo e amei o resultado.

ultimo

A primeira foto ( se não me engano ) tirei na quinta-feira e não sei se dá pra entender, mas é a lua. Não importa que a qualidade não esteja tão boa, mas já que foi do celular achei até que ficou interessante, enfim gostei dessa foto. A segunda foto postei no meu instagram e uma tarde dessa semana eu estava lendo o livro A roupa e a Moda indicado por minha professora de História da Moda, que diga-se de passagem é maravilhoso, e tirei essa foto. A terceira e ultima tirei na sexta-feira já que meu querido pai já tinha me deixado fazer a festa comprando ovos de páscoa. Minha páscoa foi muito maravilhosa e a de vocês como foi?

Espero que tenham gostado desse post e das fotos. Ah, eu acho que não tinha deixado meu instagram aqui para vocês, pois então dá passada lá: lizmari5. Na próxima semana trarei novas fotos e contarei mais sobre minha semana, pra vocês.

Beijão

Deixe um comentário

