Arquiteturas estranhas

Não dá, mesmo fazendo pesquisas para faculdade semprevejo coisas que me chama atenção e eu tenho que de algum modo vim aqui mostrar pra vocês. E dessa vez foi algo inusitado e interessante que eu achei.  Achei essas construções estranhas, estão em vários lugares do mundo e tem mais de 5o, mas selecionei apenas 4 pra trazer;

06-kansascitypubliclibrary-thumb

Essa foi minha construção favorita!! É uma biblioteca pública no Kansas, EUA e os morados da cidade que escolheram os titulos dos livros.

05-thebasketbuilding-thumb

The Basket Building, EUA, é um prédio comercial em forma de cesta e demorou 2 anos pra ser construido e eu achei muito legal.

01-thecrookedhouse-thumb

A casa torta fica no Polônia e confesso que foi a que chamou mais a minha atenção e foi construída em menos de um ano.

12-dancingbuilding-thumb

“Dancing Building, República Tcheca. É o meu favorito. Foi inspirado no casal de dançarinos Fred e Ginger, por isso o prédio parece estar ‘dançando’. Reparem, o lado esquerdo é a Ginger, e as colunas são as pernas em movimento de dança, enquanto a sacada maior o seu braço. “

Então o que acharam desse tipo de arquitetura? Eu achei fascinante.

Beijão.

3 comentários sobre “Arquiteturas estranhas

Deixe um comentário

