Minha Rotina: Week

Olá meus amores, como estão? Espero que bem, pois eu também estou e eu quero ver a alegria de vocês. Como vocês sabem que estou atolada de trabalhos e provas na faculdade, estou sem tempo de postar com frequência, mas logo que eu tiver recesso em junho postarei mais, mas enfim eu gosto de contar pra vocês como foi a minha semana e trazer fotos também.

Processed with VSCOcam with t1 presetNa segunda-feira que acordo mais cedo  para ir para faculdade vi o sol nascer e dessa vez registrei, mesmo em meio a fios eu gostei bastante da foto.


uh

Sábado passado fui com minhas amigas ao chá de Fralda da Nicolle, filhinha da Vanessa minha amiga da escola. E foi muito bom vê-la e é sempre bom estar com minhas amigas já que cada uma em uma faculdade diferente acaba ficando mais dificil de nos encontrar. Na primeira foto mesmo eu estando horrivel estou com Vanessa, então valeu muito <3, na segunda eu e Bruna, na terceira – Tayara, Bruna, Talita e Ana, e na ultima foto estou com Kaique um amigo meu ❤

lore

Semana passada reencontrei minha amiga Lorena e bom,  foi motivo suficiente para matarmos a saudade e tirarmos muitas fotos. Nessas duas primeiras estou com Lore e na ultima Let também aparece – irmã de Lore ❤

20140517-083339

Essa foto tirei na entrada do aeroporto de Salvador que por sinal acho a estrada tão linda que fico encantada toda vez que passo por lá, a foto não ficou muito boa, mas dá pra ter uma ideia de como é mais ou menos.

Então meninas, sei o que post foi curtinho, mas prometo que os próximos serão melhores e que trarei novidades em breve. Espero que tenham gostado, mas me contem como foi a semana de vocês?

Um beijão

2 comentários sobre “Minha Rotina: Week

Deixe um comentário

