No ipod: Não paro de ouvir

large

 

Sempre que descubro ou me indicam músicas e eu gosto muito eu ouço tanto até enjoo um pouquinho, mas depois volto escuta-las. Hoje trouxe essas músicas que tenho colocado no repeat sem parar já que gostei tanto.

1- Plain White T’s – Rhytm of love – Essa música é a coisa mais gostosa de se ouvir ❤

2- One Republic- Something I need

3 – Rita Ora – I Will Never Let You Dow – Pra mim essa é a melhor música dela, e olha que gosto muito das outras.

4- Natiruts – Você me encantou demais

5- A Great Big World ft Christina Aguilera- Say Somenthing

Então meninas o que acharam dessa minha playlist? Espero que tenham gostado e se tiverem músicas para me indicar ficarei muito agradecida.

Beijinhos.

2 comentários sobre “No ipod: Não paro de ouvir

Deixe um comentário

