Esmalte da vez – Sou ciumenta

IMG_4068

Olá meninas como estão? Eu estou morrendo de saudade de postar e com mais saudade ainda de postar nessa categoria. Já faz bastante tempo que não mostro a vocês qual esmalte estou usando. E bom dessa vez trouxe um esmalte lindo, que tô apaixonada e não quero tirar das unhas.

O esmalte da vez  é o Sou ciumenta da Fina Flor, eu não sei dizer qual coleção ele faz parte porque estou fazendo esse post rapidinho e não tô com muito tempo pra pesquisar haha, desculpe-me.

Mas enfim esse esmalte é o azul super lindo e muito bem pigmentado, com duas camadas cobriu super bem. Muito fácil de limpar,o que pra mim é uma das melhores qualidades em um esmalte já que eu tenho muita preguiça de limpar, então a fina flor está de parabéns.

Agora algumas das milhares de fotos que eu tirei, a maioria é sem flash porque eu acho que sem  flash vemos melhor a verdadeira cor:

picIMG_4053IMG_4056

 

Então meninas o que acharam desse esmalte? Já conheciam? Eu não uso muito esmaltes dessa marca, mas me encantei por esse e estou com dó de tira-lo.

Beijo, e até mais.

5 comentários sobre “Esmalte da vez – Sou ciumenta

Deixe um comentário

