Fora de hora

large

 

Ao ouvir uma canção do Lulu me inspirei a escrever sobre nós, mas estava no ônibus e olhando a  paisagem, mas a pista estava tão esburacada que se eu fosse começar a escrever com certeza sentiria náusea, deixei pra mais tarde, pra agora que não nada me chacolha de um lado e estou sentada na varanda olhando as estrelas. A um tempo atrás meu coração estava cheio de buracos como a pista que passei mais cedo, mas eles estão bem perto de se fechar porque agora eu tenho você que tem me ajudado a superar aquele medo de amar, você que mesmo vendo uma foto minha as três da manhã com a maior cara de sono diz que meu sorriso se tornou seu favorito, sim você que tem sido um dos maiores motivos para eu sorrir. Você se tornou viciante e sinceramente isso me assusta porque normalmente eu gosto de me sentir sob controle, normalmente eu sou cautelosa e tenho medo de me arriscar até porque eu já estou calejada, mas dessa vez é diferente e antes eu tinha medo de te magoar, agora estou com medo de quebrar minha cara e acrescentar mais uma cicatriz ao meu coração. Mas por enquanto está bom assim, talvez melhore, talvez não, o que importa é o hoje e bom você já me fez ganhar o dia lendo o que me disse meia hora atrás. Ainda ouvindo música imaginei um futuro, sabe daqueles incertos? Sim, daqueles  que só gente apaixonada imagina, que tem história suficiente para um livro e eu ri alto porque isso é tão absurdo, senti que meu coração está nas mãos de alguém e que esse alguém trouxe uma primavera fora de hora no meu estômago já que estou sentindo borboletas no meu estômago.

2 comentários sobre “Fora de hora

Deixe um comentário

