Rotina: As duas ultimas semanas

Genteeeeeeeeeeeeeee do céu, aqui estou eu de volta pra vocês porque eu agora tenho 14 dias de recesso da faculdade a agora sim eu posso dizer; ufa, que alivio agora eu posso postar. Hoje trouxe algumas fotos pra contar um pouquinho como foram meus ultimos dias.

felizNessa primeira foto está eu e Deza, já fazia tempo que não nos viamos então matamos a saudades,conversando muito,rimos e tiramos bastante fotos pra rir e guardar de lembrança. Essas outras três tem eu Analua (eu e minhas amigas chamamos Ana assim agora,haha), Bru e Tay, estavamos indo para o forró do Beco uma festa que tem aqui na minha cidade, a noite foi maravilhosa. Nos divertimos muito, e claro, dançamos forró.

myTodas essas fotos foram tiradas na faculdade, a primeira eu estou usando a coroa que Van fez e eu me apaixonei porque esse tom de azul é lindo. A segunda eu estava cortando uma folha de papel porque estavamos fazendo um molde para um trabalho – falarei sobre ele depois- e bom eu tenho muita foto cortando papeis, pois nosso trabalho só nos permitia usar papel,mas enfim escolhi essa pra mostrar, e a última foto sou eu três vezes, ninguém aguenta, haha.

tbm
Não preciso falar muito, vocês sabem que eu amo tirar fotos de paisagens então ai estão algumas,que eu postei no instagram (se ainda não me segue @lizmari5), outras não. A primeira eu tirei perto da prefeitura daqui e essa arvore estava muito linda então resolvi  postar, a segunda foi a coisa mais estranha da minha vida, em plena 22:00 me deparo com essa borboleta então corri peguei meu celular e tirei essa ( e outras também) foto. A terceira é no Instituto Feminino- BA, que fui junto com a galera da faculdade e eu simplesmente amei conhecer o lugar e saber todas as histórias, pena que não pudia tirar fotos lá dentro. E a ultima eu estava de carro e só olhei pela janela e achei que dava uma boa foto, então acho que deu certo, haha.

po

Juntei essas fotos pois todas estão relacionadas a faculdade. A primeira somos nós trabalhando no projeto que apresentaremos na semana de Moda que ocorre no próximo mês na faculdade, e sim esse é o trabalho que só podemos usar papel e bom vocês só poderão ver o resultado depois, haha. Do lado tem fotos do Flash Fashion, tivemos uma manhã que tivemos que formar um grupo e”customizar” roupas e reformula-las da melhor forma como se alguém conhecido por muita gente fosse usar e foi bastante legal essa manhã, e o look que montamos é o dessa menina loira de saia longa (: E na ultima foto estamos em frente a placa do instituto feminino.

IMG_4671

 

E resolvi tirar uma foto só para vocês verem melhor o look que usei no dia, o vestido azul com estampa de passáro,um blazer preto,sapatilha de bico fino e minha bolsa de franja(depois atualizo com as marcas).

Então meninas esses foram meus dias de forma resumida, vou aproveitar esses dias e postar pra vocês!!

Um beijão.

Anúncios

4 comentários sobre “Rotina: As duas ultimas semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s