Testei: Trio de Sombras da Fenzza 06

IMG_5063[1]

 

Oii meninas,como estão? Espero que bem!! Hoje quero falar sobre um trio de sombras que amei logo que vi. Eu amo usar sombra preta e vivo procurando novas sombras pretas pra testar.Fui na lojinha da minha cidade que vende tudo baratinho e achei esse trio 3D da fenzza por apenas R$ 3,00 e eu depois de ver esse preço tive que comprar pra testar.

Toda vez que posso compro alum produtinho novo da Fenzza tanto por ser baratinha quanto pela qualidade comparada ao seu valor.

20140619-101325-36805615.jpg

 

Achei as três cores bastante pigmentadas, mas o branco é o mais clarinho, mas com o fixador deixa a cor mais visivel. Como eu disse que optei por comprar o trio por causa da sombra preta e foi a mais pura verdade porque ela é bastante pigmentada e a melhor parte: NÃO TEM BRILHO!! É preto puro e isso é maravilhoso, já que a maioria das sombras pretas baratinhas sempre tem brilhos, mas essa não tem e fiquei muito feliz.

20140619-101255-36775637.jpg

IMG_5987[1]

 

Eu já fiz uma maquiagem usando esse trio e achei que ficou muito bonito, se vocês quiserem um tutorial eu trago pra vocês. Então meninas já conheciam esse trio 3D da Fenzza? Espero que tenham gostado do post.

Até mais, beijos.

4 comentários sobre “Testei: Trio de Sombras da Fenzza 06

Deixe um comentário

