Meus essenciais de maquiagem

large (1)

Olá meninas, como estão? Bom, tenho que confessar que não saio de casa sem make, mesmo que seja apenas uma camadinha de mascara. Nada muito exagerado, mas acredito que uma mascara e um batonzinho faz toda a diferença. No dia a dia opto por umas sombras mais neutras, delineador e claro mascara de cílios. Hoje trago para vocês os meus essenciais de make, e são produtos bem simples, básicos e fáceis de encontrar.

IMG_6523

Quarteto de sombras: O que não pode faltar nos meus essenciais é uma peletinha de sombras neutras, mesmo que eu não use todos os dias eu acho importante tê-la. Principalmente uma sobra clara e uma marrom para fazer um esfumado básico só pra dar definição aos olhos.

Delineador:  O delineador agora é algo que eu não vivo sem, confesso que uso sempre q vou sair acho que faz toda a diferença e fica ótimo em todas ocasiões principalmente no dia a dia. Você pode investi em qualquer delineador de sua preferencia, caneta, gel ,liquido, o que seja melhor para você.

Curvex: Não uso o curvex todos os dias, até porque a mascara já da o efeito que eu quero, mas acho legal ter se você quer cílios mais dramáticos.

Corretivo: Para o dia a dia o corretivo é ótimo, quer dizer você não precisa carregar na base todos os dias né? O corretivo é perfeito pra cobrir uma mancha, tirar as olheiras e claro disfarçar aquela espinha.

Máscara de cílios: Meus cílios já viraram a minha marca, posso sair de casa com o rosto lavado, mas sempre passo a máscara, nem que seja uma camada. Para mim a mascara de cílios é o melhor item de maquiagem que se deve investir e não sinto culpa por pagar um pouquinho mais caro, pois sei que vale a pena.

LipBalm: Uso o lipbalm quando não estou afim de usar um batom. Ele é ótimo para os dias que você só quer dar uma corsinha nos lábios e hidrata-los

Então meninas, o que acharam? Concordam comigo ou não? Agora me digam quais são os seus essências!!! Espero que tenham gostado.

Beijos ;*

5 comentários sobre “Meus essenciais de maquiagem

  1. makemediva disse:

    Adorei os teus essenciais. *-* Eu amo a colossal, mas acho ela bem chatinha quando é nova. E sobre o curvex, eu não consigo ficar sem, por ser oriental os meus cílios são bem caidinhos, sabe ? 😦
    Adorei teu post. ❤ beijosss

Deixe um comentário

