No ipod: She is my

large (6)

Essa playlist é tão minha, mas tão minha que chego a ficar com ciúmes de trazer essas músicas mesmo sabendo que vocês podem conhecer já essas músicas. Mas é que tenho ouvido essas músicas repetidas vezes esses dias:

1- Five for fighting – Chances

2- Train – Drops of Jupiter

3- The Beatles – Something

4-  Projota – Mulher

5- Passenger – Let her go

6- Passenger – Circles

7- 3 Doors Down – Aways from the sun

Espero que tenham gostado da minha playlist da vez, se tiverem músicas para me indicar adorarei!

Um comentário sobre “No ipod: She is my

Deixe um comentário

