Os caras perfeitos também tem defeitos.

CONTÉM SPOILERS!!!

Quantas vezes nos pegamos imaginando o quão mais fácil a vida seria se aqueles rapazes dos filmes, séries e livros existissem?! Foi pensando nisso, que criei uma lista mostrando que todo mundo tem defeito.
Isto é uma coluna de humor. Não me odeiem.

20140622-065108-24668617.jpg

Stefan Salvatore. Namorado atencioso, apaixonado, carinhoso, feliz e que te acompanha em bailes encantadores. Perfeito, certo?! Bom, Stefan tem alguns problemas. Primeiro de tudo, ele é um vampiro. Pior, um vampiro que não consegue controlar sua sede, então ele basicamente arranca a cabeça das pessoas, sendo assim apelidado de ripper. Sem julgar galera. Namorar o Stefan pode ser uma maravilha quando você só olha para o abdômen sarado, mas você tem certeza que quer namorar alguém de 160 anos? Bom, se prepare para lidar com sequestros, tentativas de assassinato e ver todas as pessoas que você ama correrem perigo, porque uma pessoa com todo esse tempo de vida provavelmente coleciona inimigos. (Gente, pensei em falar do Damon, mas eu basicamente odeio ele, então é isso. Desculpa!)

20140622-065652-25012657.jpg

Peeta Melark. Que o Peeta é um porto seguro para a Katniss, ninguém pode negar. Mas que falta um pouco de atitude no moço, isso falta (isso serve para você também, Rony Weasley). As poucas vezes que o Gale consegue deixar a Katniss confusa em relação a seus sentimentos, é porque ele é um cara que sabe o que quer e parte para o beijo. Peeta é mais calmaria, um bom companheiro, todo doce (ok galera, parece que ele não tem pegada, pronto falei!). *spoilers* A filosofa contemporânea Clarice Falcão já dizia: “A sua loucura parece um pouco a minha.” Por isso a Katniss e o Peeta se dão bem, vai!

20140622-070305-25385701.jpg

Peter Parker. Namorar super herói não é fácil, isso está claro (não que eu saiba… Quer dizer, como eu ia saber né? Não pesquisem minha vida!). Não tem uma mocinha que não acabe atrapalhando nos afazeres de salvar o dia do amado e acaba culpada por isso. Ainda mais Peter Parker, que SEMPRE *sempre* acaba deixando escapar sua identidade secreta para os vilões, que descobrem que o fotógrafo magrelo tem uma namorada frágil que pode ser usada contra ele. Nos filmes e nos quadrinhos, não tem moleza. Tanto Gwen quanto Mary Jane abrem mão de muita coisa e perdem muito pelo amado. *Te amo Gwen*

20140622-070545-25545790.jpg
Toby Cavanaugh. Até hoje não peguei a do Toby ainda. Ele é bom? Ele é ruim? Ele era ruim mas ficou bom porque se apaixonou pela Spencer? Mesmo sendo um namorado fofo e super preocupado, você confiaria em um cara que já participou de um team dedicado a destruir sua vida? Pior, você confiaria quando ele dissesse que só entrou para o team para te proteger? Parabéns pela confiança amiga, pra mim não rola.

20140622-070728-25648909.jpg

Augustus Waters. *SPOILERS* Você se apaixona pela pessoa perfeita, aceita que mesmo com a dificuldade de sofrer com uma doença tão triste e séria, dá pra ser feliz no amor e o câncer da pessoa volta (inserindo muitas carinhas tristes aqui). A VIDA É SACANA AMIGOS, NÃO CONFIEM. Ainda não consegui achar outro defeito no Augustus, só em mim. Se ele viesse filosofar sobre cada coisa que víssemos acontecer, provavelmente levaria um chute no saco. A vida é confusa, MOVE ON! (Mentira Gus, te amo!)

20140622-071125-25885962.jpg

Chuck Bass. Você pode listar as qualidades do Chuck e você pode listar os defeitos dele e a lista vai ser muito maior. Talvez seja exatamente isso: nós gostamos do Chuck porque ele tem defeitos. Mas não gostamos de todos não. Trocar você por um hotel, arruinar seus relacionamentos e dormir com uma das pessoas que você mais odeia não são coisas fáceis de se perdoar. Por sorte, Queen Bee era tão cheia de defeitos quanto o amado e eles acabaram se completando. Você perdoaria todas as cagadas do Chuck?

20140622-071327-26007678.jpg

John Tyree. Não consegui pensar em um defeito do John, exceto o maior de todos que foi, ABRIR MÃO DO AMOR DA VIDA DELE. Não sei se vocês viram esse final e nem sei se esse também é o final do livro (ajuda aqui Liz!), mas depois de passar um tempão longe só pensando em voltar para a amada, o John aceita que ela se casou com outro homem (que morreu!) e deixa a história de amor deles pra lá. Gente, não! Não é assim que funciona, Nicholas Sparks.

Brincadeiras a parte, eu não sou chata assim. Nem vejo defeito em todo mundo não. Inclusive sou apaixonada por todos os personagens dessa lista, até apaixonada pelos defeitos. Mas isso é pra mostrar que, no fundo, ninguém é perfeito. Isso nos faz notar que as vezes a pessoa que ta do nosso ladinho é tão boa quanto os personagens que nós namoramos mentalmente. Qual seu personagem, cheio de defeitos, favorito? Ah e tenta olhar pro seu ladinho de vez em quando 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Os caras perfeitos também tem defeitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s